Caso você não efetue o pagamento de sua fatura no vencimento, nosso sistema irá enviar notificações por e-mail informando que a fatura está em aberto. Serão enviadas 3 notificações: a primeira 5 dias após o vencimento, a segunda 10 dias após o vencimento e a terceira 15 dias após o vencimento caso a fatura não seja paga. Para isso, é possível manter seus endereços de email atualizados conosco.

Além disso, nós entramos em contato com telefone 10 dias após o vencimento da fatura, caso a fatura não tenha sido paga até essa data. Mantenha seus telefones de contato sempre atualizados para facilitar o nosso contato.

Caso o pagamento não tenha sido efetuado 10 dias após o vencimento, os serviços relacionado a essa fatura serão suspensos automaticamente pelo nosso sistema. Os serviços serão reativados após a confirmação do pagamento da fatura em aberto.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, por favor não deixe de entrar em contato conosco.

Esta resposta lhe foi útil? 109 Usuários acharam útil (485 Votos)